cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Records Management (AMPs)

raquel_ballero
Star Contributor
Star Contributor

Boa tarde,

Realizei a instalação dos AMPs do Records Management, mesmo assim não aparece a opção de criar o tipo de site:

Veja que os amps estão instalados:

Tem mais alguma configuração que devo fazer para ativar este AMP?

5 REPLIES 5

tfdsimoes
Star Contributor
Star Contributor

Olá,

O que acredito que possa estar acontecer é que estas a usar uma versão de Records Management que não é compatível com a versão que tens de Alfresco e Share.
Acho que a partir da versão 5.2 houve uma alteração na parte de Share relativa ao formulário e acredito que isso é o que te pode estar acontecer, ter uma versão 5.2 de Alfresco e Share e inferior de Record Management.

Vai até esta página   e faz download da ultima versão do Record Management.

Thiago, boa tarde!

Versão do RM atualizada, porém continua não aparecendo a opção para a criação do site:

Mais alguém saberia me ajudar?

Podes dar mais informação relativa a versão de Alfresco que tens instalada ?
É que o Record Management é como um addon só era preciso colocar os amps nas respectivas directorias, correr o apply_amps.sh e começar o Alfresco novamente. Por isso digo que o teu problema deve de ser de versões incompatíveis de Alfresco\Share e Records Management.

Thiago, bom dia!

Tá ai, eu não havia executado o comando 'apply_amps.sh', após executá-lo deu certo!!!

Obrigada!!!

Att.

Raquel Ballero

Poderia disponibilzar os links para baixar o  Records Management (AMPs)

Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.