01-08-2018 11:08 AM
Prezados, desculpem se estiver postando incorretamente, sou novo no fórum e estou com uma grande dúvida. Fiquei incubido de instalar o alfresco community no meu servidor hostgator, que utiliza o CPanel como como controlador, alguém pode me orientar como faço esta instalação por favor? obrigado.
01-08-2018 11:18 AM
Boa tarde.
O que você precisa é se conectar no seu servidor via SSH (se for Linux) ou Terminal Services (se for Windows).
De lá, você precisa baixar o instalador correto para o seu sistema operacional e realizar a instalação conforme descrito na documentação oficial.
01-08-2018 11:21 AM
Douglas como é um servidor em nuvens eu só tenho acesso via ftp para envio de arquivos e CPanel para as instalações configurações de ferramentas e apps.
01-08-2018 11:48 AM
Dessa forma você não conseguirá instalar de forma alguma.
Você precisa de um servidor que atenda aos pré-requisitos, ou seja, você precisa do acesso com permissão de administrador/root, e executar a instalação.
A forma mais simples seria usando o instalador que te passei, mas existe também a possibilidade de fazer a instalação manual de cada um dos componentes de maneira independente.
01-15-2018 08:32 AM
Douglas, bom dia! consegue me passar os requisitos mínimos de um servidor para instalação da aplicação GED Alfresco?
01-15-2018 08:47 AM
Bom dia.
Você deveria dar uma olhada no que é oficialmente suportado pelo Alfresco.
Supported Platforms | Alfresco Documentation
Para o hardware. o que normalmente recomendamos é uma máquina com pelo menos 2 cores de processamento e 8 GB de RAM.
02-16-2018 09:08 AM
Camarada, vai pra Amazon!!!
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.