12-06-2019 01:21 PM
Senhores,
Tenho conhecimento de banco de dados e um pouco de programação, e estou precisando rastrear a hora e dia e até o IP das pessoas que fizeram o downloads, de determinados documentos.
Acontece que fizemos um trabalho de engenharia e postamos no ECM todos os documentos desse trabalho, onde criamos regras para envio do e-mail avisando que existem documentos postados no Site do Cliente.
Vi, através do painel "atividades do site" que o cliente visualizou e fez downloads dos documentos.
Porém, o cliente afirmou que não recebeu e-mail algum com os documentos, e que não fez downloads no sistema ECM, veja que o ECM tem o registro que comprova o contrátio.
Vejo que a única forma para receber $$$ esse trabalho que entregamos, seria uma ação de cobrança, porém, tenho que provar que o cliente fez esse download.
Preciso saber, qual a tabela do banco de dados fica registrado todas as atividades do cliente, ou se consigo de outra forma obter essas informações.
Outra dúvida, existe algo do alfresco que comprove a eficácia na gestão de documentos, alguma certificação.
Agradeço a ajuda dos senhores,
Att,
Enio
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.