05-30-2018 03:25 PM
Boa tarde pessoal;
Estou com um problema na integração com o LibreOffice.
Já instalei o arq. zk-online-edition-0.3.jar e libreoffice-alf.desktop na minha MV (debian). O botão para edição online do LibreOffice parece no documento, mas quando clico, nada acontece.
Desde já, obrigada!
05-30-2018 03:51 PM
Boa tarde.
A VM debian que você disse ter instalado o libreoffice-alf.desktop é a estação que você está usando para acessar o Share?
Esse registro deve ser instalado nas máquinas clientes, e não no servidor, pois é nas máquinas clientes que o LibreOffice será executado.
05-30-2018 04:05 PM
Boa tarde Douglas C. R. Paes.
Entendi, mas ainda não estou com todos os pontos claros em minha cabeça. Vou explicar então minha situação no momento:
A minha aplicação do Alfresco está rodando em uma MV debian e a minha máquina host é um Windows.
Na minha máquina host, eu não tenho o pacote convencional do LibreOffice instalado.
Para que eu consiga fazer esta integração, eu preciso ter o pacote convencional do LibreOffice instalado, ou só os arquivos que eu citei na mensagem acima são necessários?
Obrigada pela ajuda.
05-30-2018 04:19 PM
Você precisa do LibreOffice instalado em todas as estações dos usuários que vão usar a opção de edição com LibreOffice, e esse registro precisa ser aplicado em todas essas estações.
05-30-2018 04:30 PM
Eu preciso ter o share point instalado?
05-31-2018 04:21 PM
O share point não relação nenhuma com a edição via LibreOffice.
Dito isso, ele não é necessário de forma alguma.
06-01-2018 10:55 AM
Boa tarde.
Além de tudo que Douglas disse, você pode por favor anexar os logs >> https://community.alfresco.com/groups/portuguese-user-group/blog/2018/05/10/comunidade-tutorial-ajud...
Cris.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.