11-16-2017 10:19 AM
Bom dia
Sou inciante do Alfresco, instalei a versão 201707, gostaria muito de ter um passo a passo de como configurar o Alfresco para enviar convite a um usuário externo.
desde já a gradeço.
Francisco Aquino.
11-16-2017 11:32 AM
Boa tarde.
A configuração para envio de emails pelo Alfresco é algo simples.
Tudo o que você precisa fazer é preencher corretamente as propriedades relacionadas à SMTP dentro do arquivo alfresco-global.properties.
Detalhes sobre as propriedades e o que elas significam podem ser encontradas aqui Outbound SMTP configuration properties | Alfresco Documentation
Tente, e se encontrar algum problema, volte aqui para que possamos tentar te ajudar.
11-17-2017 09:13 AM
Bom dia Douglas
Sou muito grato pela sua resposta.
Douglas, não querendo abusar de sua boa vontade, gostaria de saber como configurar o alfresco para que apareça campo de convite para adicionar um usuario externo. Veja a imagens em anexo
Agradeço muito pela sua disposição.
Francisco Aquino.
11-17-2017 12:06 PM
Sem problema.
Essa é uma configuração documentada oficialmente.
11-21-2017 06:51 AM
Bom dia Douglas?
sou grato por compartilhar seus conhecimentos e sua disposição.
tudo que tem me indicado tem dado certo.
Atenciosamento
Francisco José Aquino Costa
Ats: Aquino
11-21-2017 07:14 AM
Douglas estou querendo mudar o local de armazenamento no alfresco.
fiz a seguite alteração no Alfresco Global
dir.root=C:/ALFRES~1/alf_data, mudei para a letra para 😧 e copie a a pasta Alfresco/alf_data , mais quando vou reinicializar o alfresco não consigo mais logar. o que estou fazendo de errado?
Ats: Aquino
11-21-2017 07:46 AM
Por favor, inicie uma nova discussão para novas questões.
12-19-2017 07:42 AM
Bom dia, eu instalei a última versão do Alfresco, esta citada aqui. Configurei o e-mail conforme documentação, porem não chega nenhum e-mail. Um detalhe é que o meu está instalado no Windows Server, eu usava no Linux e mudei porque ele ocupava muito espaço em disco com arquivos TEMP, no Windows não ocorre isto e ficou mais rápido.
12-20-2017 05:07 AM
12-20-2017 07:14 AM
Bom dia, na instalação para Windows não tem catalina.out, fica cataliina.2017-12-17.log e neste não tem nada, pois hoje é dia 20 e não tem log do dia 20 do catalina.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.