- Integração com Portais Corporativos e Social Softwares (portlets para integração com portais como Liferay, Quickr e Confluence por exemplo) - Web Quick Start - Templates nativos para criar websites em cima do Alfresco Share com edição em contexto - Melhorias na barra de navegação do share e na busca avançada - novo Workflow avançado - Funcionalidade de status do usuário - Replicação de conteúdo distribuido - Melhorias para elaboração de formulários - Web Content Services para Spring (serviços chave de gerenciamento de conteúdo que podem ser acessados por OpenCMIS e integrados em qualquer aplicação web) - Nova API com Google Docs
Acredito que o pacote de linguagem em portugues para esta versão ainda não exista. Mas basta pegar o pacote de linguagem existente e fazer as alterações para a nova versão.
Olá jorlfer, Complementando o post da Paula. 1 - Quais são as diferenças entre as versões 3.3 e a 3.4? Se vc. utiliza o Alfresco Share nessa versão há várias melhorias como.: -Substituição do Hibernate pelo iBatis, que é um ORM fantástico; - Search, mais completo agora usando o Apache TIKA; - Novas opções de instalação e serviços, oferecendo mais pacotes e recursos ; - Replicator - CMIS (somente como leitura, mais nos próximos lançamentos já estará completo); - Workflow com interface melhorada; - Houve alteração na configuração dos repósitórios; - Alfresco Modulo Pakage agora com melhor integração; - Etc.
2 - A versão 3.4 está disponível em pt-br? Nessa versão a estrutura dos arquivos do Alfresco Explorer não foi alterada então vc. pode usar o language pack Alfresco_PT_BR. No Alfresco Share houve bastante alteração nos arquivos de configuração e a tradução Share_PT_BR, vai exigir algumas alterações . Acredito que não haverá mais esforços para a tradução do Share. A versão do Alfresco Community 3.4b, estará disponível no inicio da semana e estará incluindo mais algumas atualizações de API. Há mais informações nesse blog.: http://williamsilva.wordpress.com/2010/09/28/lancada-a-versao-do-alfresco-community-3-4-a/ sds.