cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Migração do Alfresco de Windows para Linux

tharsisbarbosa
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Prezados, boa noite.

A situação é a seguinte: Sou novo no Alfresco e, até o momento, me limitei a armazenar documentos e criar alguns usuários. Eu instalei o alfresco em um sistema Windows e depois de alguns meses começaram a surgir mensagens de falha no login dos usuários. Para contornar o incidente, eu copiei todos os diretorios do Alfresco para um servidor linux e baixei uma versão mais atual do Alfresco para Linux, instalei e tentei substituir apenas o diretório alf_data  do windows para o linux. Não funcionou.

A questão é que tenho o trabalho de meses de digitalização dos documentos nesse Alfresco (windows) e quero recuperar meus documentos e migrá-los para o linux.

Ficarei grato se na sugestão for mencionado como fazer ou um link que ensine como fazer seja lá o que for preciso, como backup do postgress ou comandos sql.

Alguem pode me ajudar a migrar o alfresco do windows para o linux ou a reestabelecer os logins no windows?
1 REPLY 1

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator
O procedimento correto nesse caso seria:
1 - realizar uma nova instalação no novo servidor
2 - efetuar um backup dos dados do servidor existente
3 - restaurar o backup no novo servidor

Para isso, você pode se basear na documentação oficial em docs.alfresco.com

Por favor, informe a versão existente e a nova versão que você está tentando instalar.
Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.