08-24-2017 12:10 PM
Bom dia pessoal, estou tentando habilitar o nodes e a API javascript, mas pelo conteúdo da documentação é inviável, as informações etão muito vagas. Alguém pode me ajudar com algum tutorial útil?
08-29-2017 08:55 AM
Bom dia.
Uma forma mais simples de instalar esse addon é baixar os arquivos AMP, disponíveis em:
Salvar esses arquivos nas pastas corretas, amps e amps_share (cada AMP vai em uma pasta diferente, repo na amps e share na "share").
Parar o serviço do Alfresco, e então executar o script apply_amps.bat dentro da pasta bin onde o Alfresco foi instalado, exatamente como descrito na documentação que o compartilhou antes.
08-24-2017 01:41 PM
Boa tarde.
Não ficou claro para mim o que você está tentando habilitar.
"nodes", à que você está se referindo?
E a API javascript já vem "habilitada" por padrão.
Por favor, dê mais detalhes sobre o que você está tentando fazer para que seja possível te ajudar.
08-28-2017 08:14 AM
Node js*
Sobre a API JavaScript existe uma API onde eu posso colocar o meu código e já executar no próprio Alfresco.
O que não entendi ainda é onde eu devo inserir essas Dependências...
08-28-2017 09:19 AM
Eu sinceramente não estou entendendo como fazer a instalação dessa API...
08-28-2017 03:23 PM
Olá,
Isso é um addon normal a única coisa que necessitas de fazer é download do source code e fazer um `mvn clean package`, tens de fazer tanto para o código de repositório como código de share.
Depois copiar os amps gerados para as pastas amps e amps_share, vê este tutorial para teres uma melhor ideia como fazer para instalar os amps gerados Installing an Alfresco Module Package | Alfresco Documentation
08-29-2017 08:37 AM
Beleza vou tentar isso, mas tem coisas que não tenho ideia de como fazer...
08-29-2017 08:55 AM
Bom dia.
Uma forma mais simples de instalar esse addon é baixar os arquivos AMP, disponíveis em:
Salvar esses arquivos nas pastas corretas, amps e amps_share (cada AMP vai em uma pasta diferente, repo na amps e share na "share").
Parar o serviço do Alfresco, e então executar o script apply_amps.bat dentro da pasta bin onde o Alfresco foi instalado, exatamente como descrito na documentação que o compartilhou antes.
08-29-2017 09:40 AM
Valeu Douglas, eu já tinha entendido essa parte, mas não tava encontrando justamente esses arquivos amp. Vou lá executar, já já volto com mais dúvidas kkkkkkk
08-29-2017 08:48 AM
Será que a gente pode marcar uma vídeo conferência para falar sobre a instalação de addons ?
08-29-2017 10:46 AM
Muito obrigado e pela atenção e paciência, consegui solucionar os problemas e realizar a configuração correta. Vou seguir com as configurações. Deixo de pé o convite para que façamos uma vídeo conf para falar de boas práticas com Alfresco. iurysalino@gmail.com e whatsapp 95981170162.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.