08-08-2017 08:43 AM
Estou trabalhando com um grupo de músicos, a ideia é compartilhar documentos, como partituras e outros, e também ter um formulário padrão de pesquisa, transferência entre grupos, solicitações. Alguém tem trabalhando com algo parecido.
grato.
08-08-2017 03:14 PM
Boa tarde.
Não ficou claro para mim o que exatamente você quer fazer.
O que seria esse "formulário padrão para pesquisa"? Você está falando de campos customizados?
Se sim, pode dar exemplos?
O que seriam "transferência entre grupos" e "solicitações"?
08-10-2017 07:17 AM
Olá Douglas, Bom Dia!
Não sei se estou com o pensamento correto quanto ao Alfresco e suas permissões de personalização. Estou buscando aumentar meus conhecimentos com leituras e cheguei então nesta dúvida. O que preciso realmente é, ter modelo pré-definidos, como se fosse um formulário do Google Forms, onde o usuário, preencheria os campos pré-definido e ao clicar ok, geraria um documento em PDF ou DOC salvo numa pasta ou site específico. Em seguida esse documento, poderia ser encaminhado no Workflow para outro usuário que avaliaria e aprovaria ou não o conteúdo.
Está é minha dúvida inicial.
Obrigado pelo retorno!
WM
08-11-2017 04:32 PM
Ah sim, agora eu entendi.
Essa funcionalidade que você descreveu não existe, então você terá que implementá-la, ou procurar alguém para fazer isso por você.
08-11-2017 08:28 PM
Olá Douglas,
quero agradecer ao e-mail e instruções por você enviado a mim. Foi perfeito e resolveu um dos meus problemas! Deixo aqui o registro público de agradecimento.
Abraços
Wilson
06-09-2022 08:27 AM
poderia compartilha a informção estou procurando algo bem parecido.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.