04-10-2018 05:52 PM
Realizei a instalação do Alfresco Community - 5.2.0 (re21f2be5-b22) no Windows Server 2016.
Estou tentando realizar a visualização e edição de documentos do Microsoft Office online, porém quando eu clico para abrir o documento é apresentado a mensagem em anexo.
Se eu clicar em sim ele vai abrir o Office porém vai dar um erro que não consegue abrir o arquivo porque não encontra por conta da URL estar em http://127.0.0.1.....
Já fiz a alteração da chave de registro para o valor 2 também.
Alguém pode dar uma luz ??
Att,
Fernando Basanella
04-12-2018 01:45 PM
Boa tarde Pessoal,
Consegui solucionar os 2 problemas que tive pós instalação.
1) editei o o "alfresco.host=" para um endereço externo e funcionou perfeitamente.
2) Também configurar os seguintes parâmetros:
ooo.exe=C:\\alfresco\\libreoffice\\App\\libreoffice\\program\\soffice.exe
ooo.enabled=true
jodconverter.enabled=true
jodconverter.officeHome=C:\\alfresco\\libreoffice\\App\\libreoffice
jodconverter.portNumbers=8100
Obrigado pela ajuda!
04-12-2018 12:05 PM
04-12-2018 12:48 PM
Qual é o endereço que você está usando para acessar o Alfresco?
Se não for uma instalação local, então você não deveria estar usando 127.0.0.1
Por favor, além do log que a Cristina pediu, compartilhe também o conteúdo do seu arquivo alfresco-global.properties
04-12-2018 12:59 PM
Cristina MR e Douglas C. R. Paes este caso eu resolvi consegui resolver.
Douglas C. R. Paes é exatamente isso o que estava procurando no momento, então eu editei o o "alfresco.host=" para um endereço externo e funcionou perfeitamente.
Agora estou com outra dificuldade que é a pré visulização no browser ele apresenta a mensagem em anexo.
04-12-2018 01:45 PM
Boa tarde Pessoal,
Consegui solucionar os 2 problemas que tive pós instalação.
1) editei o o "alfresco.host=" para um endereço externo e funcionou perfeitamente.
2) Também configurar os seguintes parâmetros:
ooo.exe=C:\\alfresco\\libreoffice\\App\\libreoffice\\program\\soffice.exe
ooo.enabled=true
jodconverter.enabled=true
jodconverter.officeHome=C:\\alfresco\\libreoffice\\App\\libreoffice
jodconverter.portNumbers=8100
Obrigado pela ajuda!
01-13-2020 08:24 PM
Fernando boa noite tudo bem??
Estou com o mesmo problema para edição de arquivos do MS Office, e também fiz o procedimento do registro e não funcionou.
Em sua solução que coloca o endreço externo no alfreco host tbm não deu certo, talves eu não tenha colocado o caminho por completo.. seria todo o caminho? como vc colocou??
e a segunda parte da sua soluçao onde colocou aquelas linhas?? no global-properties??
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.