06-13-2018 05:29 PM
Boa tarde pessoa,
Eu instalei o AMP do googleDocs e ele está abrindo certinho porém, ele pede essa autorização antes de abrir para alteração.
Tem como abrir o googleDocs sem essa autorização?
Desde já, obrigada!
06-15-2018 01:07 PM
06-15-2018 05:02 PM
Oi Cristina MR
Segui as orientações mas depois do download do arq. JSON, eu travei:
A única coisa que achei sobre o googleDocs, é na aba Navegador de módulo, mas eu não consigo fazer nada com esse registro. É como se a tela fosse somente informativa.Sabe se existe algum outro ponto para colocar o conteúdo de autorização?
Obrigada, desde já!
06-18-2018 05:02 AM
Desculpe, as instruções que eu te dei é para o Alfresco Enterprise não para a comunidade.
O console que você está se referindo está disponível para a comunidade Alfresco aqui >> GitHub - OrderOfTheBee/ootbee-support-tools: OOTBee Support Tools addon to extend set of administrat...
Você deve baixá-lo para instalá-lo. Douglas C. R. Paes é um colaborador.
Cris.
06-18-2018 10:42 AM
Bom dia Cristina MR,
Li o link que você me indicou, e estou com a seguinte dúvida:
Na parte de Compatibilidade, ele diz que esse addon foi desenvolvido para ser compatível com às versões Alfresco Community 5.0.d+ e Alfresco Enterprise 5.1+. Como não achei o download do addon no link que me passou, fui no link do Alfresco Support Tools (em OOTBee Support Tools, acima de Compatibilidade) porém, lá ele me diz que o addon não é compatível com a versão C.E.
É isso mesmo ou eu que estou fazendo confusão entre addons diferentes?
Obrigada!
06-18-2018 12:52 PM
Boa tarde.
trabalho WF2018, você está confundindo os addons.
O link que a Cristina MR passou é este GitHub - OrderOfTheBee/ootbee-support-tools: OOTBee Support Tools addon to extend set of administrat...
Esse sim é compatível com a versão Community do Alfresco, mas de qualquer forma, essa funcionalidade de configuração do Google Docs através da versão Community do addon Support Tools não existe, então você não conseguirá fazer a configuração utilizando ele.
Além disso, essa versão do addon do Google Docs que você está vendo é para a versão enterprise, ou seja, creio eu que não funcionará com a versão Community do mesmo.
Veja que na documentação do módulo, os amps são listados com "ent" (Enterprise) no nome: alfresco-googledocs-repo-3.0.4.2-ent.amp e alfresco-googledocs-share-3.0.4.2-ent.amp.
E mais, na documentação diz para entrar no Support Portal, ou seja, área reservada para usuários da versão Enterprise (Installing Google Docs Integration manually | Alfresco Documentation )
06-18-2018 03:10 PM
Obrigada pelo retorno Douglas C. R. Paes
Então resumindo, essa pré autenticação para o googleDocs só funciona na versão Enterprise. Assim, para versão CE sempre será necessário logar na conta do google. Isso?
06-18-2018 04:17 PM
Isso é o que eu entendi pela documentação.
Eu pessoalmente nunca tentei essa opção que você está pretendendo usar, pois sempre que preciso, o que eu faço é autorizar o acesso.
06-18-2018 04:29 PM
Certo.
Acabei buscando por essa solução pois a intenção é implantar o Alfresco na gerência onde trabalho, e não ter essa necessidade de autorizar o acesso para cada usuário, seria mais viável.
Mais uma vez, obrigada pela ajuda!
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.