05-02-2017 02:31 PM
Olá!
Preciso de informações sobre os cursos da Alfresco University e a certificação.
1. Pelo que entendi, a certificação atual "expira" em novembro deste ano.
2. Isso tem relação com o fato de os cursos disponíveis em university.alfresco.com estarem com vários módulos (ou todos) com custo zero?
3. É aconselhável aguardar a certificação para o próximo "ciclo"?
4. Quanto ao pagamento dos cursos, alguém sabe como é feito?
Grato
05-02-2017 02:59 PM
Boa tarde.
Eu não sei se você sabe, mas os cursos não são requisito para que você faça a prova para a certificação.
Se você tiver os conhecimentos necessários, pode agendar a prova e fazer sem problema algum.
Esse foi o meu caso, por exemplo. Por já ter bastante experiência com o Alfresco, agendei e fiz a prova.
Quanto à validade da certificação, isso realmente importa para quem já está certificado, como eu, e terei que fazer uma nova prova para obter o novo certificado.
Se você for fazer a prova hoje e passar, seu certificado já será o novo, então não é preciso "esperar" pelo novo.
O pagamento é feito no momento da inscrição. Não me lembro exatamente como era, mas creio que você possa fazer o pagamento por cartão de crédito.
Fique a vontade para perguntar mais alguma coisa sobre a prova.
Agora sobre os cursos estarem com curso zero, onde foi que você viu isso?
Acabei de verificar aqui e de cara vi 399 dólares.
05-02-2017 04:08 PM
Obrigado, Douglas!
Pois é, alguns cursos que acessei tem links para os módulos e, ao serem clicados, aparece "FREE" no lugar do valor. Não sei se entendi a lógica.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.