06-21-2017 03:30 PM
Estou a tentar criar uma webfolder para aceder ao repositório do alfresco (Community - 5.2.0 (r133656-b12)
mas dá-me erro. Se aceder com o mesmo endereço pelo browser, é possível autenticar e visualizar o conteúdo.
Antes de formatar a máquina cliente funcionava bem, agora dá-me o seguinte erro:
12-11-2017 10:43 AM
Boa tarde,
A solução que encontrei foi mapear por nome ao invés de IP, tente isso e me informe o resultado
12-11-2017 12:31 PM
Então Wagner, tentei alterar mas o windows nem encontra pelo nome do meu servidor. Tentei pingar mas o Debian n está respondendo, ainda n sei porquê isso está acontecendo. O debian 9 vem sem firewall para poder travar isso, ja coloquei os nameservers e troquei o endereço do host. Desde ontem, estou apanhando bastante para fazer essa configuração.
12-12-2017 11:57 AM
Meu notebook tb não estava reconhecendo por nome, estão eu editei o arquivo hosts localizado em C:\Windows\System32\drivers\etc dessa forma consegui mapear por nome
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.