cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como utilizar o alfresco

joãocarlospalan
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Pessoal, boa tarde.
Nunca utilizei o Alfresco e tenho algumas dúvidas quanto aos procedimentos de utlização.
Instalei o Alfresco 4.2d em um CentOs 6.3, ja fiz toda a configuração de sincronização e autenticação com nosso Active Directory. Esta tudo funcionando.

Minha dúvida é : Para começar a usar o alfresco, gostaria de utilizar um diretorio compartilhado em minha rede (windows), onde os usuários que tem acesso a este diretorio vão gravando os arquivos. Gostaria que o alfresco gerenciasse este diretório. É Possível ? Como faço isso ? E se for possível deem, por favor um passo a passo de como usar o alfresco.
Algo como: Primeiro vc cria um site, depois vc faz isso, depois isso.. e assim por diante…. Pois, não sei nem por onde começar a usar a ferramanta.
Sei que estou querendo demais, mas na documentação do alfresco não tem este tipo de explicação.
Muitíssimo obrigado.
Abs.
3 REPLIES 3

resplin
Elite Collaborator
Elite Collaborator
O Alfresco gerência o conteúdo que está dento de si. Mas é simples–só ligar Alfresco como armazenamento de rede através de WebDAV ou de CIFS, e mudar os arquivos dentro de Alfresco. Seus usuários podem continuar usando os seus arquivos na mesma maneira, como se fosse um diretorio de rede.

leonardo_lima
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Olá João Carlos, você conseguiu fazer algum post com os passos para integrar o Alfresco 4.2 com o Active Directory? Estou interessado para fins de testes e como você próprio foi quem prometeu no fórum…

Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.