11-08-2016 10:44 AM
Olá a todos,
Estou começando agora a usar o Alfresco na versão 5.1 da comunidade, a ferramenta está me impressionando muito, instalei o ECM em um servidor Linux e me deparei com a necessidade de mudar a linguagem para o português, afim de que os usuário possam realizar seus acessos sem mais dificuldades de leitura.
Agradeço desde já toda contribuição data pelo grupo.
Att
11-08-2016 11:31 AM
Olá Rosinaldo, você instalou pelo wizard? Tinha uma opção de escolher o idioma.
11-08-2016 12:03 PM
Obrigado por responder Alexandre,
Minha instalação foi em modo texto, meu servidor não possui interface grafica, ele solicitou a mudança de linguagem mais só para a instalação. Depois que inicializo a aplicação o idioma é o inglês, estou tentando baixar no Alfresco Add+Ons o pack mais não consigo.
11-08-2016 12:12 PM
Não é a configuração da máquina que está acessando o Alfresco não?
11-08-2016 02:11 PM
Valeu!
Vou tentar a tradução com os arquivos que encontrei no GitHub. Caoso dê certo post no grupo o resultado.
Att
11-08-2016 08:38 PM
Você não precisa de arquivos adicionais para funcionar em português
Os pacotes de tradução que você vai encontrar só são necessárias para versãos anteriores a 4.2.
11-08-2016 08:37 PM
Boa noite.
Essa opção no wizard serve apenas para exibir os textos em português durante a instalação.
Independente do que for selecionado na instalação, o Alfresco poderá aparecer em qualquer uma das linguagens disponíveis, sempre com base nas configurações do browser.
11-08-2016 08:36 PM
Boa noite.
A definição de que linguagem aparecerá para o usuário é feita com base preferências de idiomas do browser.
Para configurar você terá que entrar nas opções avançadas do browser, e na lista de idiomas preferenciais, mova Português Brasil para cima, como primeiro item da lista.
Depois disso, basta atualizar a página e já estará funcionando.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.