cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Como limitar tamanho máximo para upload de imagem e pdf?

iurysalino
Confirmed Champ
Confirmed Champ

Bom dia, estou querendo padronizar o tamanho máximo de upload de imagens e arquivos para que não tenha problemas com sobrecarga... Como posso limitar isso no alfresco?

17 REPLIES 17

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator

Bom, realmente, você fez como o tutorial diz, mas ele está muito ruim, por sinal.

Vou enviar uma mensagens para os responsáveis, pois ao contrário da boa prática que o Tiago Simões‌ te passou sobre não mexer em arquivos dentro da aplicação, o tutorial diz para fazer exatamente isso.

Se você ler outra página dentro da mesma sessão sobre configuração, você verá o caminho correto Introduction to Surf Extension Modules | Alfresco Documentation 

tomcat/shared/classes/alfresco/web-extension/site-data/extensions

Mova seu arquivo de configuração para essa pasta (crie se não existir) e tente novamente.

Mas eu fiz uma pergunta antes que você não respondeu.

Esse conteúdo que você postou é o conteúdo completo do seu arquivo de configuração?

O conteúdo correto seria algo como abaixo, contendo as tags extension, modules, module, etc:

<extension>

<modules>

<module>

<id>Site_Conditional_Flash</id>

<description>Applies config based on site id</description>

<evaluator type="site.module.evaluator">

<params>

<sites>noflash</sites>

<sitePresets>.*</sitePresets>

</params>

</evaluator>

<configurations>

<config evaluator="string-compare" condition="DocumentLibrary" replace="true">

<file-upload>

<adobe-flash-enabled>false</adobe-flash-enabled>

<in-memory-limit>262144000</in-memory-limit>

<maximum-file-size-limit>0</maximum-file-size-limit>

</file-upload>

</config>

</configurations>

</module>

</modules>

</extension>

Avise se encontrar novos problemas

Como está no tutorial tem dois conteúdos, mas eu não entendi exatamente onde devo colocar o extensions... então coloquei apenas o que postei aqui.

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator

Pois é, está realmente confuso.

Use a minha última resposta como base, mas leia o documento completo, pois é um assunto realmente não tão simples de entender, mas fica muito fácil de aplicar uma vez que você entende o conceito.

Sobre a informação "errada" na página da documentação, já enviei para eles o feedback.

muito obrigado eu vou aguardar seu feedback, quero evitar grandes problemas na implantação. Já que é recomendado não mexer nos arquivos de configuração, não vou arriscar.

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator

Não aguarde, pois até eles revisarem e publicarem uma nova versão (isso se fizerem), já terá se passado muito tempo.

Faça conforme te indiquei antes, tente entender, teste em um ambiente onde você possa estragar tudo e começar do zero se for preciso (e nunca em produção), e quando funcionar, publique no servidor oficial.

tudo bem então vou começar os testes, abraço, obrigado!

iurysalino
Confirmed Champ
Confirmed Champ

Pessoal, segui os tutoriais e continua sem funcionar, já tentei de tudo e não tive resultados positivos.

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator

Boa tarde.

A única forma de validar o que você fez seria se você compartilhasse o seu projeto.

Fora isso, não tem muito o que fazer, pois as informações que você precisava para "desenvolver" a customização já foram passadas.

Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.