05-04-2017 01:01 PM
05-05-2017 08:06 AM
Eu escolhi portugues no momento da instalação. Não sei como alterar alpós instalado...
05-05-2017 09:52 AM
Sim, eu também escolhi para instalar em português, mas depois no share aparece tudo em inglês, já colei os ficheiros dentro da pasta de raiz e mantem se tudo em inglês e precisava de uma ajuda urgente para colocar em português para colocar esta ferramenta em produção.
05-05-2017 10:07 AM
Boa tarde, já estou à aguardar um feedback desde ontem e ainda ninguém teve interesse em ajudar, será que não é possível obter esta ferramenta em português? Por favor digam alguma coisa, uma vez que estou com alguma urgência na resolução do problema e porque achei a ferramenta interessante, porque senão vou ter que procurar outra ferramenta para resolver o meu problema
05-08-2017 07:58 AM
Bom dia Bruno,
Espero que tenha resolvido o problema, se não conseguiu envie e-mail para :
consultoria@techmindconsultoria.com.br
Marcamos um call por skype para tentar ajuda-lo.
sds.
05-05-2017 10:13 AM
Bom dia.
Aquela opção de instalação em português apenas indica que o processo de instalação será em português, ou seja, as perguntas do setup não estarão em inglês, e nada mais.
O Alfresco oferece por padrão, entre outros idiomas, o Português Brasileiro, e ele é instalado independente do idioma utilizado durante a instalação.
Tudo o que vocês precisam fazer é configurar o browser para solicitar o idioma português quando disponível. Isso precisa ser feito no browser de cada usuário, caso já não esteja configurado assim.
Inclusive, enquanto logado, pode chavear entre um idioma e outro simplesmente alterando esse preferência do browser e atualizando a página.
No Firefox, vá em Preferências -> Conteúdo -> Idiomas:
Clique no botão Escolher:
Adicione o Português se já não estiver na lista, e depois ajuste a ordem para colocá-lo antes dos outros.
No Chrome, vá em Configurações -> Idiomas:
Clique no botão Configurações de idioma e de entrada
Da mesma forma que no Firefox, adicione o Português se já não estiver na lista, e depois ajuste a ordem para colocá-lo antes dos outros.
Feito isso, basta atualizar a página e o Alfresco estará em português.
05-05-2017 10:30 AM
Boa tarde, obrigado por tentar ajudar, mas fiz isso tudo o que disseste e mantém se em inglês, não estou a perceber o que se passa. Penso que terei de fazer algo mais
05-05-2017 11:04 AM
Não tem mais nada para fazer além disso.
Do lado do Alfresco você não precisa instalar/habilitar/configura nada para ter o idioma Português disponível.
Aliás, apenas para confirmar, qual é a versão do Alfresco que você instalou?
05-05-2017 11:59 AM
instalei alfresco community open source, instalei ontem, foi mesmo a última versão
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.