cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Assinatura Eletronica de DOCS

thommy
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Como assinar digitalmente os documentos, como incluir o certificado digital, alguém já faz isto?
22 REPLIES 22

Douglas C. R. Paes‌, desculpe perguntar sobre o Sinadura aqui, mas é que, como se trata de uma integração com o Alfresco e não encontrei muita referênia na internet, acabei por tentar me orientar por aqui mesmo.

Baixei o Sinadura para desktop e segui o manual do site deles. 

O Alfresco foi instalado em uma máquina Debian 9,mas os usuários finais usam o Windows. Com isso, é necessário instalar o Sinadura para desktop em todas as máquinas ou somente onde o Alfresco foi instalado é o suficiente?

Uma outra dúvida, caso seja preciso instalar nas máquinas Windows, os links para a instalação do cartão criptografado no windows não foram encontrados. Sabe onde posso encontrá-los?

*Manual

*Redirecionamento do s 2 links anteriores

Desde já, muito obrigada!

Boa tarde.

Com isso, é necessário instalar o Sinadura para desktop em todas as máquinas ou somente onde o Alfresco foi instalado é o suficiente?

Você precisa instalar em todos os computadores.

Uma outra dúvida, caso seja preciso instalar nas máquinas Windows, os links para a instalação do cartão criptografado no windows não foram encontrados. Sabe onde posso encontrá-los?

Esses links da documentação são exemplos para os fornecedores de certificados na Espanha. Para o seu caso você deveria usar a documentação e instaladores do seu fornecedor, como Serasa, Valid, Certisign, etc.

Considere os links da documentação como meros exemplos.

Obrigada pelo retorno!

Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.