05-10-2017 03:11 PM
Boa tarde,
Saberiam me dizer se consigo utilizar as marcas como um aspecto obrigatório de preenchimento para que um fluxo de trabalho seja iniciado.
E se isso for possível, consigo criar um script que leia esse aspecto e crie um nó com esta marca e inclua este documento dentro desta pasta?
Meu intuito seria utilizar alguma informação do documento para a versão de um sistema (não a versão de alteração do alfresco), e assim após todas as aprovações no sistema, esse documento seja versionado em um repositorio separado por sistema e versão do sistema.
Alguém teria uma opinião de como poderia fazer isso? qual informação das propriedades do documento seria melhor utilizada para isso?
05-15-2017 12:33 PM
Não sei se entendi sua necessidade, mas se sim, seguem idéias:
Eu não usaria as tags para isso. O ideal seria você criar um campo customizado, de preenchimento obrigatório, e usar esse campo para a execução da sua regra.
Você terá que criar um workflow customizado para gravar as informações que você precisa.
Se meu entendimento estiver errado, por favor, me corrija.
05-16-2017 09:01 AM
Douglas, mais uma vez muito obrigada!
Você teria algum tutorial de como criar campos para as documentações, campos obrigatórios, isso na verdade iria me ajudar bastante.
Para isso teria de alterar o fonte ou xmls?
05-16-2017 09:08 AM
Bom dia.
Este tutorial tem tudo o que você precisa saber Working With Custom Content Types in Alfresco | ECMArchitect | Alfresco Developer Tutorials
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.