cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Proibir os Usuarios de Criarem Sites

caiuafranca
Champ in-the-making
Champ in-the-making
bom dia Amigos, gostaria de saber se existe alguma maneira de proibir os usuários de criarem sites?
22 REPLIES 22

Seguiu a sugestão no comentário #3? Ainda não tentei, mas assim que fizer te dou um retorno se funcionou.

Na minha versão tem o arquivo alfresco-repository-5.1.e.jar

Consegui fazer o bloqueio de criação de sites para usuários não administradores (Apesar da opção continuar aparecendo na interface do usuário).

Também é possível utilizar o addon share-site-creators. https://github.com/jpotts/share-site-creators

Alexandre, como conseguiu resolver esse caso ?

uso o alfresco em plataforma Windows.

Independente do sistema operacional que você usa, a solução é a mesma.

Baixe e instale o addon GitHub - jpotts/share-site-creators: An Alfresco add-on that limits site creation to those in a spec... 

estou tentando entender como instalo o addon. iniciei essa semana com o alfresco 

minha dificuldade parte de nao achar o arquivo.amp que ele fala na documentação, faz o download dos arquivos do git em formato zip, descompacto e tem uma serie de arquivos, no leiame do git me parece q tenho que adicionar os script mencionado nos arquivos pom.xml 

mas não ficou claro pra mim Smiley Sad

Você pode baixar os AMPs aqui Releases · jpotts/share-site-creators · GitHub 

cleitoncarvalho
Champ in-the-making
Champ in-the-making

conseguir proibir editando o arquivo public-services-security-context.xml dentro de alfresco-repository-5.1.e.jar, porem como foi dito anteriormente a opção de criar sites ainda aparece no menu.

Estou tentando descobrir em qual arquivo esta as opções de menu, se alguém tiver uma pista mande a dica.

att. 

A forma mais simples de configurar isso hoje em dia é usando o addon disponível em GitHub - jpotts/share-site-creators: An Alfresco add-on that limits site creation to those in a spec... 

Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.