cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pacote de idioma no Share

belcastro
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa tarde pessoal,

Estou iniciando no Alfresco e baixei o pacote de idioma em português que está no forge, mas só o explorer ficou em português! Como faço para traduzir o Share, já existe um projeto de tradução para o Share ou um pacote pronto e disponível para download?

[]s

Belcastro
26 REPLIES 26

zoao
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boas,

Eu tambem tive de adicionar os ficheiros pt ao editor de texto, caso contrário ele não carrega.
     Se tambem tiveres esse problema podes decarregar os ficheiros aqui: http://tinymce.moxiecode.com/download_i18n.php e coloca-los na pasta: webappssharemoduleseditorstiny_mce

lgarcia
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boas pessoal.
Já saiu outra versão do language pack Português. Coloquei no forge( http://forge.alfresco.com/projects/nbshare ). Tem corrigido o encoding dos ficheiros que estavam mal.
Abraço.
Luís Garcia.

paulo_m_tavares
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa tarde.
Estou-me a iniciar no alfresco e não consigo instalar o ficheiro amp, com o share em português, no ubuntu.

fiz um find -name aos ficheiros:
alfresco-mmt.jar
clean_tomcat.sh

e não os encontro em lado nenhum…
Estes ficheiro são referenciados dentro do ficheiro apply_amps_share.sh

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado
Paulo Tavares
Colégio do Sagrado Coração de Maria - Lisboa

lgarcia
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa tarde Paulo
os ficheiros alfresco-mmt.jar e clean_tomcat.sh estão na pasta /alfresco/bin/
Senão não estiverem passa-se alguma coisa de errado na sua instalação do alfresco.
Penso também que saberá que o ficheiro .amp terá de estar numa pasta chamada /amps_share criada do directório do alfresco.
Espero tê-lo ajudado.
Abraço.
Luís Garcia

mrjoneskod
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Olá a todos, eu possuo a versão 3.2 instalada no Ubuntu 9.04 via apt-get. A estrutura de pastas é diferente e também muitos arquivos não existem e suas informações estão concatenadas em outros arquivos de configuração. Eu gostaria de aplicar o AMP em português para traduzir o Share.

Alguém pode me dar alguma idéia de como proceder? Não consigo achar informação em nenhum lugar.

desde já agradeço.

toze
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Existe uma directoria chamada amp na estrutura de directorias do Alfresco.
É so colocar o .amp lá, e reiniciar o Alfresco.

vancleys
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Estou tendo problemas para aplicar o pacote de idioma.. alguem poderia me dar uma ajuda .. uso a versão 3.4 Community