cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Novo Tipo de Conteúdo - Share

raimundo-luiz
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Olá Pessoal,  depois de muito pesquisar e fazer testes conseguir criar alguns novos tipos de conteúdo/metadados  no alfresco, mais aconteçe que só é possivel adicionar estes novos tipo pelo Alfresco Explorer, não encontrei nenhuma forma de inclusão pelo share. Concluindo, eu acho que fica enviável fazer as inclusões/lançamentos no Explorer e manter/trabalhar no Share..

Alguém pode me ajudar???
1 REPLY 1

resplin
Elite Collaborator
Elite Collaborator
É necessário configurar a lista de tipos de conteúdo que vão aparecer em Share. Por cada lugar em Share onde você quer que o tipo aparecer, deve adicionar o tipo na lista no arquivo alfresco/tomcat/shared/classes/alfresco/web-extension/share-config-custom.xml. Existe um arquivo chamado share-config-custom.xml.sample que tem exemplos de como adicionar os tipos.

Existe um documento tutorial em inglês que explica como adicionar tipos de Share:
http://ecmarchitect.com/images/articles/alfresco-content/content-article-2ed.pdf

Talvez ajudará.

Felicidades,

Richard
Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.