07-04-2017 04:42 PM
tenho que mudar minha porta padrão do Alfresco e gostaria de saber se somente mudando dentro do arquivo share-config-custom.xml consigo isso
07-05-2017 10:15 AM
Bom dia.
Você precisa alterar mais parâmetros, pois somente o share-config-custom.xml não é suficiente.
Alguns links que podem te ajudar:
Where and how to change any Alfresco related port – : : blyx.com : : Blog : : Toni de la Fuente : :
- Change Alfresco ports in Alfresco 5 - zylk
Se o que você quer é apenas publicar o Alfresco com outra porta, 80 por exemplo, uma idéia melhor seria colocar ele atrás de um servidor web, como Apache ou NGINX, e fazer o direcionamento.
Qual é a sua real necessidade?
07-11-2017 01:01 PM
então..
estou publicando o Alfresco na porta 10880 porem tem um cliente meu que por regras de firewall somente a porta 80 é liberada
ai preciso colocar tudo na porta 80
07-11-2017 08:45 PM
Então você deveria mesmo considerar a opção de colocar um servidor web na frente do Alfresco, e deixar que ele faça a "publicação" na porta 80 para você.
Um exemplo para você seguir, usando o Apache: Configuring Alfresco SSL by using Let's Encrypt - keensoft
07-12-2017 10:26 AM
opa.. muito obrigado ... deu certo... mas acabei usando o IIS redirecionei internamente e deu certo .Obrigado pela ideia
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.