cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Inclusão de grande quantidade de conteúdos

jorlfer
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Qual é a forma mais simples e prática para incluir 4000 arquivos pdf dentro de um espaço?
8 REPLIES 8

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Usando CIFS ou WebDAV eu particularmente uso NetDrive.
e….
@echo off
echo Copying new files…
XCOPY  C:meus pdf*.*  /E /S  Z:MySpace
echo Installation complete
pause
bons códigos.

csaleh
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Outra opção também é configurar o FTP pra mover os arquivos.. e no caso de ter que optar entre CIFS ou Webdav, escolha sempre Webdav.. é mais rápido.

jorlfer
Champ in-the-making
Champ in-the-making
1 - Consegui transferir o arquivo para dentro do Alfresco. Obrigado.

Mas surgiu um problema, ele não mantem a data de criação original do arquivo.  Para o Alfresco a data de criação e de modificação do arquivo é a do dia da transferência.

Alguma dica?

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
1 - Consegui transferir o arquivo para dentro do Alfresco. Obrigado.Qual o seu SO e recurso vc. utilizou .

jorlfer
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Utilizei o WEBDAV para transferir o arquivo para o Alfresco.
O sistema operacional do meu micro é Windows XP Professional com SP3.

Mas surgiu um problema…… Para o Alfresco a data de criação e de modificação do arquivo é a do dia da transferência e não a data original.

Alguma dica?

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Respondo a noite…ok..

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Para o Alfresco a data de criação e de modificação do arquivo é a do dia da transferência e não a data original.
.Por aqui acontece o mesmo também não sei se isso é  particularidade do Alfresco, FTP/Webdav ou do SO-Windows. Mais  em uma auditoria isso  é um complicador.

marcelovmz
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Fiz alguns testes aqui e também constatei que o Alfresco coloca a data de criação a data em que o arquivo foi incluído no sistema e não a data original. Retrocedi a data do meu SO (Windows XP SP3) e mesmo assim ficou a data do dia da inclusão, vou criar um novo post para esta dúvida.
Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.