11-08-2016 08:26 AM
I have the following code:
String query = "SELECT * FROM cmis:document";
OperationContext oc = session.createOperationContext();
oc.setMaxItemsPerPage(1000000);
resultado = session.query(query.toString(), false, oc);
But I have more than 5 thousand documents and the cmis returns me only a thousand. How do I increase the number of pages that it searches? I believe he is bringing a page with only his maximum (thousand documents).
Eu tenho o seguinte código:
String query = "SELECT * FROM cmis:document";
OperationContext oc = session.createOperationContext();
oc.setMaxItemsPerPage(1000000);
resultado = session.query(query.toString(), false, oc);
A busca me retorna 1.000 documentos, mas eu tenho mais ou menos 5 mil documentos no alfresco. Creio que ele tenha um limite de mil documentos por página e esteja trazendo uma só, creio eu, como faço para aumentar esse número?
11-08-2016 08:43 PM
Para aumentar o número que o solr retorna você terá que ajustar as propriedades do solr.
Por padrão ele limita o resultado para 1000.
Mas você precisa ter cuidado com o valor que ajustar, pois mais itens significa mais memória usada, e com um número alto você pode fazer com que o Java fique sem memória suficiente, o que vai derrubar o serviço.
Eu recomendo que você adote outra solução, como paginação, por exemplo.
Retorne de 1000 em 1000, e quando obter o último, solicite um novo "pacote".
O parâmetro que você ajustou na chamada não vai ter efeito algum com o sistema padrão.
A configuração que você precisa estão descritos neste post Solr doesn't return more than 1,000 objects in Alfresco. - Francesco Corti
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.