Boa Tarde,
Estou a iniciar-me no Alfresco e tenho algumas questões/dúvidas.Agradecia imenso se alguem me pudesse esclarecer.
1- Alfresco Share ou Alfresco Explorer, onde comecar a configurar /parametrizar, qual a lógica/sequênçia?
2- Para além a partilha de contéudos, gostaria de implementar um sistema de marcação de férias,onde cada utilizador preenche um formulário, este seria submetido e aprovado pelo coordenador. Adicionalmente, seria importante que o utilizador tivesse acesso as férias que já gozou e férias marcadas. Como posso implementar isto? Existe o conceito de formulário web no Alfresco?
3- Tenho uma série de modelos de documentos, sendo ele por ex: Modelo proposta comercial. Qual o processo de criação de uma proposta usando o dito modelo?
4- Uma vez que o desenvolvimentos que pretendo fazer, é com fim empresarial. Faz sentido ( e é possivel) criar um site para cada cliente com todas as informações, documentos respeitantes aos mesmo? O mesmos pode aceder ao seu site, sem ter o alfresco instalado?
5- Pretendo integrar o Alfresco com outras aplicações, existe alguma interface onde programaticamente possa correr alguns scripts p/ viabilizar essa integração?
Agradeço a v/ atenção e disponibilidade, aguardando reposta.
Muito Obrigado
KGR