cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Funcionalidades

paulo-oliver
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Como ainda não existe litertura em português gostaria de saber se alguém possui uma lista de funcionalidades do alfresco para Contet Management.

Grato.
14 REPLIES 14

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Olá,
Há como enviar por e-mail  ( wos.silva@uol.com.br ) o texto traduzido +  figuras para que possa complementar as figuras faltantes.
sds.

katy
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa Noite,

Seria possível enviarem me tb o tutorial. Agradecia imenso.

email : katy@sbc.pt

marcelovmz
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Olá a todos.. também gostaria de receber o tutorial se possível.

marcelo@cadgraffics.com.br

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Olá Marcelo,
Esse tutorial não ficou pronto e atualmente o material disponivel é o da  Alfresco USA.
http://www.alfresco.com/resources/documentation/
Lembro que no momento a versão com funcionalidades top é a Community 3.4c
http://wiki.alfresco.com/wiki/Alfresco_Community_3.4.c
Se precisar de algo da comunidade retorne ok..
sds.

katy
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa Tarde,

Estou a iniciar-me no Alfresco e tenho algumas questões/dúvidas.Agradecia imenso se alguem me pudesse esclarecer.

1- Alfresco Share ou Alfresco Explorer, onde comecar a configurar /parametrizar, qual a lógica/sequênçia?

2- Para além a partilha de contéudos, gostaria de implementar um sistema de marcação de férias,onde cada utilizador preenche um formulário, este seria submetido e aprovado pelo coordenador. Adicionalmente, seria importante que o utilizador tivesse acesso as férias que já gozou e férias marcadas. Como posso implementar isto? Existe o conceito de formulário web no Alfresco?

3- Tenho uma série de modelos de documentos, sendo ele por ex: Modelo proposta comercial. Qual o processo de criação de uma proposta usando o dito modelo?

4- Uma vez que o desenvolvimentos que pretendo fazer, é com fim empresarial. Faz sentido ( e é possivel) criar um site para cada cliente com todas as informações, documentos respeitantes aos mesmo? O mesmos pode aceder ao seu site, sem ter o alfresco instalado?

5- Pretendo integrar o Alfresco com outras aplicações, existe alguma interface onde programaticamente possa correr alguns scripts p/ viabilizar essa integração?

Agradeço a v/ atenção e disponibilidade, aguardando reposta.

Muito Obrigado

KGR