12-20-2017 10:36 AM
Boa tarde!
Meu alfresco estava funcionando normalmente, então fui testar a importação de usuários por arquivo CSV e adicionei um usuário com o username marcel@m1project.com.br, quando fiz logout do admin, não consegui mais fazer login com nenhum usuário (existe apenas o admin e o marcel@m1project.com.br). Sempre que tento fazer login retorna a mensagem "Seus detalhes de autenticação não foram reconhecidos ou o Alfresco Content Services não está disponível no momento. " na tela de login. Já restartei o serviço do alfresco e até mesmo reiniciei o pc que ele esta instalado. Isso já aconteceu outra vez quando coloquei um usuário com username em formato de email, mas reinstalei o alfresco todo sem tentar corrigir.
Procurando em outros tópicos eu vi que algumas pessoas passaram por isso ao tentar utilizar LDAP para autenticação, que não é o meu caso. Inclusive tentei as mesmas soluções propostas em outros tópicos adicionando os seguintes parâmetros no meu global-properties:
ldap.authentication.active=false
ldap.authentication.userNameFormat=
Alguém tem alguma ideia de como posso recuperar meu acesso ao sistema?
Ambiente de teste:
Maquina virtual hospedada no XenServer
Processador: 2 sockets com 2 núcleos a 2,41ghz cada
RAM: 4gb
SO: Debian 9.3 non-free
Rede: Bound /1000 x2
12-20-2017 01:47 PM
Boa tarde.
Por favor, compartilhe o seu arquivo de log completo para que eu tente localizar algum erro que possa dar uma dica do problema.
12-20-2017 02:43 PM
12-21-2017 06:35 AM
Não consigo visualizar os arquivos.
Por favor, use algum serviço como o Pastebin.com - #1 paste tool since 2002!
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.