cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Erro na instalação

cadastro2005
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Boa tarde,
Antes de postar andei olhando uns postes porem não encontrei o que queria e resolvi postar.

Eu instalei o Alfresco-Community-3.3-Full-Setup.exe

SO: Windows server 2003 R2

A instalação foi concluida normalmente, porem quando inicio o Start ALfresco Server , o mesmo so abre o MySQl, não aparece a tela do tomcat.
e o tentar acessar  pelo link do localhost:8080/alfresco diz que: O Internet Explorer não pode exibir a página da Web .

Como se não se estivesse ativado algo assim.

Gostaria de saber o que devo fazer para ativar isso, pois estou precisando com urgencia.

OBS: SENDO QUE EU TINHA INSTALADO EM UMA MAQUINA COM OS WINDOWS SP E TODO O PROCESSO FOI REALIZADO DE FORMA IDENTICA AO DO WINDOWS SERVER 2003, E OCORREU TUDO OK. FUNCIONAL NORMALMENTE.
44 REPLIES 44

davidfeitosa
Champ in-the-making
Champ in-the-making
William,

penso eu que ele já havia feito isso… mas se funcionar… boa sorte!  Smiley Happy

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Ok… vamos torcer..

cadastro2005
Champ in-the-making
Champ in-the-making
William, bom dia, tudo bem.

desde  ja, agradeço a sua ajuda e atenção para com esse topico. Sei que devo estar pertubando voces, peço desculpas.
Em relação a sua citação anterior, fiz novamente todo esse procedimento do ZERO, e mesmo assim o tomcat não abre, incrivel!!!
Agora se eu rodar a versão 3Stable e 3.2(se n me engano) ele abre normal o tomcat, mas so q ao rodar o serviço da erro 404 e ja com a versão 3.3 o tomcat abre rapidamente e em seguida fecha, coisa de +/- 1,5segundos.

Ja conferi , reconferi e fiz tudo de novo e nada… antes de ter o serviço de MySql, o mesmo abria normal(tela presta de incialização do mysql).
os 2 abrem porem apenas o tomcat fecha em segundos.

abração e obrigado pela atenção

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Olá,
Vc. não perturba em nada..
O seu MySQL está instalado de maneira independente ou é a versão inclusa no Alfresco…
Qual o seu SO.
Tente o mesmo com uma versão do Windows  XP ou Server 2003.(use Virtual Box ou VMWare)
..O importante é não desistir.
Ps. instale o Tomcat versão windows e verifique se ele abre normalment, veja se inicia alguns serviços do Windows..

cadastro2005
Champ in-the-making
Champ in-the-making
William boa tarde,

O sistema aqui é : Windows server 2003 32bits
Estou com mysql independente.(o banco starta normal com todas as tabelas)

tipo,
como que faço pra instalar o alfresco com o tomcat de outro programa? tipo o Vertrigo. teria como?
PQ acho que com vertrigo o tomcat abre normal, porem tem que ser configurado tudo no htt://localhost:8080 na aprte de gerenciamento, porem é tudo complicado, pois a instalação do alfresco ja muda totalmente, fica totalmente manual.

tamires-peçanha
Champ in-the-making
Champ in-the-making
ola deivid
aconteceu a mesma coisa comigo .. eu verifequei as varaveis e esta tudo okey sera que vc pode me ajudar

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Olá Tamires,
Qual o erro..??

tamires-peçanha
Champ in-the-making
Champ in-the-making
olá willian ,,
Por gentileza Tem como você me dizer o que e preciso pra instalar ou configurar antes do alfresco 3.3
Agradeçe desde de já ,, estou sofrendo a 2 semanas e ele não sobe por nada rsrs

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Então vamos lá..
nesse link http://wiki.alfresco.com/wiki/Download_Community_Edition , baixe a versão do Alfresco ref. seu sistema operacional..
pronto é só instalar e pedir a instalação padrão que já vem com tudo embarcado…

tamires-peçanha
Champ in-the-making
Champ in-the-making
ALguem pode me ajudar. por favor!
Getting started

Tags

Find what you came for

We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.