07-27-2018 04:55 PM
Boa tarde pessoal,
Eu instalei a versão mais recente do Alfresco CE e estou com 2 problemas:
1- Não estou conseguindo visualizar o documento previamente;
2- Mesmo eu já tendo desinstalado o Amp do googleDocs, a funcionalidade continua aparecendo. Eu usei o passo a passo da documentação do alfresco. (Uninstalling an AMP file | Alfresco Documentation )
Verificação que ambos os arquivos não existem mais:
OBS: Na versão anterior, não tive problema com esses 2 pontos.
08-02-2018 03:50 PM
Boa tarde.
O mais simples nesses casos seria simplesmente substituir os arquivos alfresco.war e share.war pelos arquivos originais, sem nenhum addon instalado.
Na sequência, limpar as pastas amps e amps_share, deixando apenas o que você realmente quer instalar, e então executar o script de instalação dos amps.
08-07-2018 11:29 AM
Obrigada Douglas C. R. Paes
Consegui retirar a visualização do GoogleDocs.
Porém, continuo com problemas na visualização de qualquer tipo de arquivo. Fiz várias pesquisas, mas a única que encontrei não solucionou o problema https://community.alfresco.com/groups/portuguese-user-group/blog/2017/12/18/pré-visualização-de-docu...
Sabe o que isso pode ser?
Obrigada!
08-07-2018 10:06 PM
Boa noite.
Respondido lá, mas te adianto que um assunto não tem relação nenhuma com a outra.
08-08-2018 02:41 PM
Obrigada pelo retorno Douglas C. R. Paes
Sim, os 2 problemas não tem relação. É que como ambos estavam na mesma tela, acabei perguntando tudo de uma vez só. Rs
Vi sua resposta no outro tópico, e funcionou sim! Ambos os problemas solucionados!
Mais uma vez, muito obrigada!
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.