Boa Tarde, sera que alguem me possa explicar como posso implementar uma nova funçao no alfresco,dado que nao tem a opçao para criaçao de formularios???? melhores cumprimentos
Formulários… que eu saiba não existe no Alfresco esse conceito, mas nada que um desenvolvimento não resolva. ola,antes de mais obrigado pela atençao. mas se ja fez esta integraçao nao podia me explicar como se faz a integraçao entre o office e o alfresco???
Na nossa intranet temos este how to, mas aconselho a consultar o escrito mesmo pela Alfresco porque estamos a usar a versão 2.1 Enterprise de Alfresco, que pode não ser a sua.
Para que serve este plugin?
O plugin para o Office 2003/2007 permite aceder ao Alfresco por WebDAV? directamente desta suite de produtividade.
Passos para instalar em Office 2003
Para uma instalação bem sucedida é necessário instalar o seguinte software (por esta ordem):
dotnetfx.exe vstor.exe alfresco-community-office2003-addins-2.9.0B.zip (descomprimir e executar o setup.exe)
Passos para instalar em Office 2007
Para uma instalação bem sucedida é necessário instalar o .NET Programmability Support para cada aplicação onde se deseja utilizar o plugin. Este software encontra-se no CD do Office 2007.
Seguidamente é necessário instalar o seguinte software (por esta ordem):
dotnetfx.exe vstor.exe alfresco-community-office2003-addins-2.9.0B.zip (descomprimir e executar o setup.exe)