Bom dia gente gostaria da ajuda de vocês é o seguinte estou tentando instalar o alfresco no nosso site pelo Mochahost, coloquei o alfresco.war e o share.war la no pasta do tomcat6 webaaps, pronto ate ai tudo bem e o proximo passo eu não sei pra onde vou, o que preciso configurar? banco de dados? a versão é alfresco-community 3.3 o site é o http://www.bessastechnology.com
Você instalou em que sistema operacional? Você seguiu o passo a passo de instalação do Alfresco, que vc acha no mesmo lugar onde baixou o Alfresco? É que quando vc só faz o deploy do .war, é preciso uns passos adicionais…
Eu ainda não tentei com os scripts separados. Estou esperando sair o .deb do jbossas pra versão 5.1 ( pro Ubuntu 10.04 ) pra tentar instalar os Jars no JBoss.
Quando fizer o procedimento eu posto um passo-a-passo como fiz com a instalação padrão do 3.3.
Ha uma serie de outras configuracoes que devem ser feitas apos o deploy do Alfresco. Acredito que informacoes mais precisas voce pode encontrar na wiki do Alfresco. Encontrei um link que pode servir de exemplo das configuracoes que deverao ser feitas apos o deploy do WAR: