Boa tarde pessoal! Estou querendo instalar o alfresco em uma estação que já possui o postgresql vrs 9, é usado pelo meu ERP ! Posso ter algum problema ?
Zè Ramos, Sim na instalação avançada vc. deve deixar desmarcada a opção "postgresql" e na sequencia colocar a sua configuração. Depois verifique no arquivo "share-config-custom.xml" ==> ### database connection properties ### se a configuração está correta..
Ops.. Valeu Douglas,foi distração.. segue exemplo de nossos workshop : •<diretório de instalação> \tomcat\shared\classes\alfresco-global.properties :
oBanco de Dados: db.name=alfresco # nome do banco de dados db.username=alfresco # usuário do banco de dados db.password=alfresco # senha do usuário de banco db.host=localhost # servidor de banco de dados db.port=3306 # porta do banco de dados
Exemplo PostgreSQL : Copiar o drive JDBC (postgresql-xxx.jdbc4.jar) para <<alfresco>>\tomcat\lib ### database connection properties ### db.driver=org.postgresql.Driver db.username=alfresco db.password=fly96 db.name=alfresco db.url=jdbcostgresql://localhost:5432/${db.name} Exemplo MySQL : Copiar o drive JDBC (mysql-connector-java-5.1.13-bin.jar) para <<alfresco>>\tomcat\lib ### database connection properties ### db.driver=org.gjt.mm.mysql.Driver db.username=alfresco db.password=fly96 db.name=alfresco db.url=jdbc:mysql://localhost:3306/${db.name}?useUnicode=yes&characterEncoding=UTF-8