01-18-2019 01:36 PM
Olá a todos, gostaria de saber como faço para traduzir o titulo das notificações do alfresco disparadas por email ? (estou usando o alfresco em plataforma Windows)
traduzi o conteudo da notificação manualmente nos arquivos.ftl, porém não consegui localizar onde altero o titulo das notificações.
exemplo:

01-23-2019 02:15 PM
Boa tarde.
Veja se o link abaixo te ajuda:
01-30-2019 02:18 PM
Eu ja havia comentado inclusive nesse post, uso o alfresco no windows,versão 5.2,quando abro o arquivo alfresco-repository-5.2.g.jar usando o editor jedit o arquivo abre como se estivesse desconfigurado e não consigo achar essas linhas indicadas para alteração.
01-30-2019 05:18 PM
Boa noite.
Antes de mais nada, você não deveria estar tentando alterar arquivos da instalação.
O Alfresco permite que você faça customizações usando o mecanismo de extensão, mas isso é um tópico mais avançado, e você precisaria entender como fazer antes de se aventurar, pois alterar arquivos vai te gerar dores de cabeça no futuro. Meu conselho é, não faça isso.
No seu servidor, localize a pasta de instalação, e dentro dela, procure pelo caminho <instalacao>/tomcat/shared/classes/alfresco/extension/messages
Se o caminho não existir, crie, e dentro dessa pasta, crie o arquivo activities-service_pt_BR.properties, contendo a linha que você quer alterar.
Um exemplo nosso:
activities.feed.notifier.email.subject=Cliente: Atividades recentes
Espero que ajude.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.