02-27-2021 10:30 AM
Boa tarde,
Sou MEI e estou tentando implementar o Alfresco para Gestão documental de duas empresas, gostaria de saber segundo a LGPD o que tenho que documentar.
Ele será rodado in cloud, e como não é software meu não faço a mínima ideia de como proceder? Já existe algum artigo sobre o tema? Em inglês, espanhol ou português.
Agradeço imensamente,
Fico feliz de me juntar a comunidade.
02-27-2021 08:21 PM
O melhor é não ficar preocupado em documentar e sim em implementar o Alfresco como um software.
O seu serviço é somente de instalação e customização.
Quem tem que ter aderência a LGPD e a empresa contratante e,é ela por meio da sua governança que vai definir a segragação dos dados ex.:
quem pode visualizar,fazer download,etc ..
11-21-2021 07:57 AM
Ola tudo bem
A nossa empresa trabalha com implantacao de sistemas e ela faz parte do Grupo ENCA.
A ENCA Everton Nascimento Consultores & Advogados trabalha com a adequacao a LGPD e GDPR.
A sua preocupacao é válida pelo motivo de que a empresa necessitará de fazer algumas mudancas de processos de trabalho, fazer procedimentos de anonimazões e muitos outros.
Qualquer dùvida estamos a disposicao e podemos te ajudar e aos seus clientes. Até em fecharmos parcerias.
Pode entrar em contato pelo email everton@enca.com.br se desejar.
11-28-2021 06:35 PM
"Quem tem que ter aderência a LGPD e a empresa contratante e,é ela por meio da sua governança que vai definir a segragação dos dados ex.:
quem pode visualizar,fazer download,etc ..".
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.