cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Pesquisa por Associações

rleones
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Pessoal,

Como eu posso fazer uma pesquisa por uma associação no Alfresco?

Explicando melhor, tenho um documento que tem decisões associadas. Gostaria de pesquisar por uma decisão e retornar os documentos associados àquela decisão.

Alguém sabe como fazer isto?
6 REPLIES 6

williamsilva
Star Contributor
Star Contributor
Explicando melhor, tenho um documento que tem decisões associadas. Gostaria de pesquisar por uma decisão e retornar os documentos associados àquela decisão.Pode explicar melhor ??
- Um documento .DOC está em seu  content como um ativo da sua empresa.??
- Onde vc. anexou ou deixou  apençado  nesse documento as decisões ou inteligencia de seu negócio.??
No Alfresco Share vc. pode trabalhar com tags e criar o seu conhecimento documental.
  O correto é criar metadados  documentais e posteriormente linkar os documentos relacionados como um processo em cascata, falo isso sem saber do escopo mais o ideal é avaliar   o seu processo/workflow documental.
Não esquecendo que o Alfresco ECM é uma ferramenta fora da caixa, e  todos os recursos que não estiver disponível podem ser criados via programação e customização.
sds.

rleones
Champ in-the-making
Champ in-the-making
William, eu criei um modelo customizado, contendo um documento próprio e uma decisão. Estou apenas querendo ver se pesquisando por um nó (A) que é referenciado por outro nó (B) eu consigo identificar B, entendeu?

Documento e Decisão são conteúdos do meu modelo. Em documento eu tenho associação para Decisão (peer association).

Basicamente, o que quero fazer é a partir de uma Decisão identificar os documentos associados.

rleones
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Pessoal, pensando numa aplicação convencional com BD relacional, o que eu quero fazer é um JOIN entre dois tipos de dados e pesquisar por alguma informação de um deles. Ficou mais claro agora?

uc11200020
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Naum ficou Naum. Repita.

beacon450
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Seu próprio post está aqui… Eu tenho a resposta de detalhe daqui…
http://forums.alfresco.com/forum/developer-discussions/content-modeling/how-can-i-show-associations-...

adson3492
Champ in-the-making
Champ in-the-making
Os impactos à saúde pública são amplos porque atingem vastos territórios e envolvem diferentes grupos populacionais.