Ferramenta Tortoise para Alfresco

Options
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
05-11-2016 12:43 PM
Olá sou estagiário de uma empresa de TI e meu chefe me pediu uma tarefa.
Atualmente usamos o TortoiseSVN para compartilhamento de arquivos entre os funcionários da empresa. Também temos o Alfresco como repositório, mas o mesmo é pouco utilizado. Meu chefe quer parar de usar o SVN e trazer tudo pro Alfresco.
Existe alguma ferramenta que posso ser utilizada no Alfresco que seja similar ao que o Tortoise faz no SVN??
Att,
Atualmente usamos o TortoiseSVN para compartilhamento de arquivos entre os funcionários da empresa. Também temos o Alfresco como repositório, mas o mesmo é pouco utilizado. Meu chefe quer parar de usar o SVN e trazer tudo pro Alfresco.
Existe alguma ferramenta que posso ser utilizada no Alfresco que seja similar ao que o Tortoise faz no SVN??
Att,
Labels:
- Labels:
-
Archive
2 REPLIES 2
Options
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
05-11-2016 01:53 PM
Se pode configurar seu sistema de operação (como Windows ou OSX) para usar Alfresco como umo "Web Drive" através de CIFS / SMB or WebDAV.
Eu não conheço nenhuma ferramenta para importar a historia de SVN para Alfresco, mas é muito fácil importar o conteúdo atreves de um interface de "Shared Drive".
Eu não conheço nenhuma ferramenta para importar a historia de SVN para Alfresco, mas é muito fácil importar o conteúdo atreves de um interface de "Shared Drive".

Options
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
06-13-2016 04:15 PM
Olá Rodrigo, também estamos migrando de um sistema de controle de versão para o Alfresco. Conseguiu alguma ferramenta similar ao TortouiseSVN?