12-09-2016 12:31 PM
Olá pessoal, Estou começando no mundo alfresco e ainda estou procurando entender seu funcionamento. Estou com um problema que ainda não consegui resolver que é o seguinte: Quando construimos uma aplicação all-in-one, são gerado os arquivos repo.war e share.war que podemos publicar com no tomcat, por exemplo. Acontece que quando tento publica-los no tomcat, aparece a tela de login e quando informo o usuário e senha não acontece nada. No log do tomcat aparece: "unable to retrieve license information from alfresco 404". Vi em alguns sites que estaria faltando o arquivo alfresco.war, mas não sei como construir esse arquivo. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?
12-09-2016 02:41 PM
Boa tarde.
Antes de mais nada. Você instalou o Alfresco ou você tem apenas um Tomcat onde você está tentando fazer o deploy dos arquivos war?
Você não precisa necessariamente usar os arquivos war gerados. Você pode usar os arquivos AMP, e usá-los para aplicar as customizações que você fez em uma instalação do Alfresco.
Por favor, esclareça essas questões para que eu possa tentar te ajudar.
12-10-2016 05:57 PM
Olá Douglas C. R. Paes,
Obrigado por responder.
Respondendo às suas perguntas, eu tentei das duas formas. Com um Tomcat independente e também com a instalação do Alfresco (Estou utilizando ambiente windows).
Também vi na documentação que podemos utilizar os arquivos AMP, só que também não obtive sucesso. Utilizei o um jar chamado alfresco-mmt (se não me engano).
Todo esse ambiente do alfresco é muito novo pra mim e estou tentando entender seu funcionamento.
Agradeço muito sua ajuda.
12-11-2016 06:18 AM
Douglas,
O cenário completo é:
Sou desenvolvedor Java e caiu no meu colo esse projeto Alfresco e não conhecia nada sobre essa plataforma.
O projeto é todo customizado e tenho que publicálo no AWS.
Consegui alguns avanços mas após construir os WARs com o maven, não consigo logar no sistema.
E ainda tem algumas coisas e não entendi, como por exemplo: