cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Publicação de aplicação alfresco

luiscesarinfo
Confirmed Champ
Confirmed Champ

Olá pessoal, Estou começando no mundo alfresco e ainda estou procurando entender seu funcionamento. Estou com um problema que ainda não consegui resolver que é o seguinte: Quando construimos uma aplicação all-in-one, são gerado os arquivos repo.war e share.war que podemos publicar com no tomcat, por exemplo. Acontece que quando tento publica-los no tomcat, aparece a tela de login e quando informo o usuário e senha não acontece nada. No log do tomcat aparece: "unable to retrieve license information from alfresco 404". Vi em alguns sites que estaria faltando o arquivo alfresco.war, mas não sei como construir esse arquivo. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar?

6 REPLIES 6

douglascrp
World-Class Innovator
World-Class Innovator

Boa tarde.

Antes de mais nada. Você instalou o Alfresco ou você tem apenas um Tomcat onde você está tentando fazer o deploy dos arquivos war?

Você não precisa necessariamente usar os arquivos war gerados. Você pode usar os arquivos AMP, e usá-los para aplicar as customizações que você fez em uma instalação do Alfresco.

Por favor, esclareça essas questões para que eu possa tentar te ajudar.

Olá Douglas C. R. Paes‌, 

Obrigado por responder.

Respondendo às suas perguntas, eu tentei das duas formas. Com um Tomcat independente e também com a instalação do Alfresco (Estou utilizando ambiente windows).

Também vi na documentação que podemos utilizar os arquivos AMP, só que também não obtive sucesso. Utilizei o um jar chamado alfresco-mmt (se não me engano).

Todo esse ambiente do alfresco é muito novo pra mim e estou tentando entender seu funcionamento.

Agradeço muito sua ajuda.

Douglas, 

O cenário completo é:

Sou desenvolvedor Java e caiu no meu colo esse projeto Alfresco e não conhecia nada sobre essa plataforma.

O projeto é todo customizado e tenho que publicálo no AWS.