Bom dia amigos…antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pelos posts aqui gerados, que, somados, dão uma grande ajuda pra gente começar a trabalhar com essa ferramenta maravilhosa que é o Alfresco
Bom, hoje eu possuo um Birô de Tratamento Digital, onde trabalhamos junto a varias Agencias de Publicidade, prestando serviço de retoque de imagem, provas digitais contratuais, normalização de PDF, caracterização de anuncios, calibração de monitores e impressoras, digitalização de cromos em scanner cilindrico, etc…é uma gama bem grande de serviços, todos voltados à pré impressão.
Tenho visto muitos clientes meio embolados no mundo do papel, e ja fiz um projetinho para oferecer-lhes a opção de digitalizacao de acervo de documentos, e para isso ja está chegando em alguns dias 2 scanners Fujitsu 6670, capazes de escanner até 90ppm, ou seja são scanner High-end para esse tipo de trabalho.
A minha pergunta é: como fazer para que esse Scanner, que utiliza o software Kofax VPS seja integrado ao sistema? Tenho ainda muitas duvidas referentes a indexação do material…essa indexação gerada no arquivo escaneado .pdf, será lida pelo Alfresco?
Por favor, se tiver alguem aqui que ja usa esse DUO AlfrescoxKofax, por favor, explanem o que acham da ferramenta.
Um forte abraço.
PS: Claudia, tentei te ligar na Infused, mas ninguem atendeu….sei que voce deve estar muito ocupada, mas gostaria de falar contigo, seja por telefone, Skype, MSN, whatever…Se puder, de uma ligada pra mim: 11-8282-2914