05-05-2020 11:18 AM
Olá pessoal,
Me ajudem, pois não sei se estou com o pensamente correto.
Configurei o alfresco 5.2 para ter integração com LDAP, Windows Server 2012 R2.
A configuração traz todos os usuários e grupos, mas a integração entre usuário e grupo não está ocorrendo.
Exemplo:
- tenho o grupo d_alfresco no ldap que possui os usuários Alf1 e Alf2.
- o grupo d_alfresco é carregado, mas os dados do usuário vinculado a tal grupo não é carregado.
Abaixo está minha query do ldap:
ldap.synchronization.groupQuery=objectclass\=group
ldap.synchronization.groupDifferentialQuery=(&(objectclass\=group)(!(modifyTimestamp<\={0})))
ldap.synchronization.personQuery=(&(objectclass\=user)(userAccountControl\:1.2.840.113556.1.4.803\:\=512)(|(memberOf=OU=PortalNegocios,OU=Usuarios,DC=xxx,DC=com,DC=br)(memberOf=OU=Departamentais,OU=Grupos,DC=xxx,DC=com,DC=br)))
ldap.synchronization.personDifferentialQuery=(&(objectclass\=user)(userAccountControl\:1.2.840.113556.1.4.803\:\=512)(|(memberOf=OU=PortalNegocios,OU=Usuarios,DC=xxx,DC=com,DC=br)(memberOf=OU=Departamentais,OU=Grupos,DC=xxx,DC=com,DC=br))(!(modifyTimestamp<\={0})))
ldap.synchronization.groupSearchBase=OU=Departamentais,OU=Grupos,DC=xxx,DC=com,DC=br
ldap.synchronization.userSearchBase=OU=PortalNegocios,OU=Usuarios,DC=xxx,DC=com,DC=br
Outra dúvida, vi que existe diferenças entre a utilização de ldap1 e ldap na configuração, tipo:
ldap1:ldap-ad e ldap:ldap
Pode ter alguma influência?
Alguém consegue me ajudar.
Obrigado.
Tags
Find what you came for
We want to make your experience in Hyland Connect as valuable as possible, so we put together some helpful links.